da escala que foi planejada sofre alterações ao longo do mês por troca entre os médicos?
do repasse pode ser economizado com um controle efetivo das horas de atendimento?
do tempo gasto com o fechamento de horas através da informatização?
digitalizar toda a documentação dos médicos (diploma, CRM, certificados, etc) e guardar na nuvem?
Organize a escala em grades de horário e especialidade (as cores facilitam a identificação de pontos que precisam de atenção).
O gestor gera a escala do mês inteiro com um clique, já com todos os revezamentos configurados.
Os profissionais utilizam nosso app (disponíveis para Android e iOS) para trocar plantões entre si, controlar e prever quantas horas devem receber no mês.
Os profissionais podem passar seu plantão para um outro específico ou pedir uma substituição para encontrar alguém interessado e até mesmo se candidatar a ofertas que tiver interesse com antecedência e sem correria de última hora.
Todo o corpo clínico tem a agenda atualizada via App gratuito.
Visualize e imprima a escala mensal.
O sistema controla conflitos de horário, deslocamento e de excesso de horas, além de identificar atrasos.
Veja a escala do dia e entre em contato via whats sem precisar adicionar o contato.
Realize o fechamento das horas trabalhadas.
Planeje revezamentos quinzenais ou em 4 semanas corridas dentro do ano (A/B/C/D) ou em 5 semanas dentro do mês e mais outros 14 tipos de revezamentos.
Os profissionais notificam pelo App que chegaram ou estão deixando o plantão.
O Gestor é avisado em caso de atrasos.
Auxiliares administrativos apontam esquecimentos e justificam atrasos e horas adicionais.
Gestor aprova / recusa mudanças que podem afetar o repasse.
Gestor acompanha a Adesão e Pontualidade da Equipe por Gráficos e por App exclusivo para gestores.
Para aumentar ainda mais a segurança, é possível realizar a biometria no momento do checkin.
Saiba o total de horas de toda a sua equipe
Pessoas diferentes participam do processo de fechamento para garantir compliance financeiro.
Uma pessoa revisa divergências de horários dos checks e outra aprova ou rejeita.
Uma pessoa fecha as horas e valores do período e outra gera o arquivo de remessa bancária (CNAB 240).
Cada usuário pode ter acesso e visibilidade apenas a uma parte do processo de fechamento.
Defina diferentes períodos de competência.
Escolha quais escalas fechar para pagamento, a data do fechamento e impeça que seja alterado por outras pessoas.
Possibilidade de desconto de horas.
Remuneraçao variável baseada em produtividade.
Forecast alinhado com o planejamento de horas.
Diploma, CRM, Certificados, etc são armazenados na nuvem.
A própria equipe preenche seus dados no sistema e digitaliza documentos(frente e verso).
A documentação possui um workflow de aprovação e somente após aprovada tem validade.
Cursos como ATLS e PALS perdem a validade automaticamente no sistema gerando uma pendência.
Sistema gera um currículo resumido em formato word para download.
Encontre profissionais com problemas cadastrais e/ou sem documentação.
Importe do ERP ou permita que os profissionais registrem os atendimentos.
Monitore e quantifique pedidos de exames e encaminhamentos de cada profissional para identificar desvios de conduta.
Registre métricas de produção (Ex: quantidade de cirurgias) podendo afetar o repasse.
Configure metas de performance e caso o profissional atinja estas metas o repasse é afetado.
Acompanhe o engajamento de sua equipe conferindo plantões planejados x realizados.
Faça uma análise de capacidade de atendimento e diminua filas e alocações desnecessárias.
Muitos profissionais se cadastram publicamente no DoctorID. Procure-os em todo o Brasil por DDD, por especialidade e/ou Nível de Titulação
Faça uma gestão de candidatos e aprovados para entrar na escala.
Recém adicionados à equipe podem ser submetidos a um processo de integração com checklist de tarefas que precisa cumprir.
O Coordenador acompanha o andamento do processo e dá um visto no que comprovar que foi entregue de fato.
Estamos desde 2013 em constante criação. Nossos clientes nos ajudam a construir uma ferramenta completa com ideias e sugestões. A cada 15 dias prometemos alguma novidade no sistema.
Nossa equipe de TI possui mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento. Diariamente comprometida em trazer todo o potencial que a tecnologia tem pra oferecer.
Tem dificuldade com tecnologia? Isso não é um problema!
Trabalharemos juntos neste momento crucial de transição de tecnologia em sua equipe com atendimento personalizado pensando em casa necessidade e voltado para a melhor implementação.
Treinamos toda sua equipe e a implantação é assistida, com acompanhamento semanal dos gestores nos primeiros meses para adaptação.
Somos uma equipe obstinada, sempre procurando ouvir muito o feedback do mercado e de nossos clientes.
O DoctorID nasceu de uma experiência real de mais de 10 anos em Gestão de plantões e protocolos médicos no Departamento de Neurologia da UNICAMP e no Centro de Atendimento de Urgência e Especialidades (CAUE) de Valinhos.
Naquela época, não havia WhatsApp, nem smartphones. Tudo era resolvido por ligação e SMS. Por vezes, eram enviados mais de 800 SMS por dia para resolver os furos de plantão. O trabalho que deveria ser de Gestão era, na verdade, de telefonista.
A saída para estes desafios só podia ser uma: tecnologia. Foi a partir deste insight que surgiu a ideia para o DoctorID, em 2012. Depois de muito estudo, trabalho e madrugadas, veio nossa primeira resposta: Os aplicativos para smartphones.
A cada nova solicitação ou crítica procuramos entregar uma experiência significativa fazendo com que o DoctorID seja, na verdade, o resultado das ideias de uma multidão de gestores que o utiliza.
Promover a Gestão de escalas e equipes na área da saúde através da transformação digital para tornar a governança segura e eficiente, com transparência para todos os envolvidos.
Ser referência na Gestão de escalas e equipes na área da saúde na América Latina.
• Melhorar Vidas
• Flexibilidade
• Compromisso
• Transparência
• Precisão
• Agilidade